ATENDIMENTO AO CIDADÃO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Comunicações

Iniciativas e ações de comunicação adotadas pelo MPPA, no curso da implantação do seu Programa de Integridade.

A realização de comunicações e treinamentos se apresenta como pilar fundamental de um Sistema de Integridade, vez que busca promover maior entendimento sobre temas importantes relacionados à ética e à integridade, visando disseminar a cultura de ética no ambiente institucional e as melhores práticas ao público interno e externo.

Nesse sentido, lista-se a seguir iniciativas e ações de comunicação adotadas pelo MPPA, no curso da implantação do seu Programa de Integridade:

 

1. Pílulas de Integridade:

Com início em agosto de 2024, as pílulas de integridade são mensalmente enviadas ao e-mail institucional de membros e servidores, com o fim de educar, engajar e dar orientações e suporte para o público interno sobre questões e temas relacionados à integridade.

  • AGOSTO/2024:

  • SETEMBRO/2024

  • OUTUBRO/2024

  • NOVEMBRO/2024

  • DEZEMBRO/2024

  • FEVEREIRO/2025

  • MARÇO/2025

  • ABRIL/2025

  • MAIO/2025

  • JUNHO/2025

2. Vídeos Institucionais e demais Publicidades

 

3. Links de matérias e notícias relacionadas ao Sistema de Integridade do MPPA

  • 19 de novembro de 2021

  • 18 de março de 2022

  • 03 de agosto de 2022

  • 12 de setembro de 2022

  • 05 de setembro de 2023

  • 04 de setembro de 2023

  • 09 de maio de 2024

  • 28 de março de 2025

  • 12 de maio de 2025

  • 02 de julho de 2025

4. Cartilha de Integridade