Promotoria realiza ações para combater venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos
A Promotoria de Justiça de Jacareacanga promoveu reuniões para tratar da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, como parte de campanha realizada com a parceria do Conselho Tutelar e outros setores da comunidade. As reuniões foram realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Descrição da imagem: Fotografia colorida em sala com cadeiras azuis. Há pessoas sentadas na plateia, e à frente a promotora de Justiça Lilian Braga, de vestido preto com estampa florida, fala aos presentes.
No dia 16/02 a reunião foi realizada no auditório da Semas, com a presença dos proprietários de hotéis, motéis, dormitórios, bares, distribuidoras e restaurantes de Jacareacanga. No dia 17 a promotoria reuniu com os diretores de escolas, pastores de igrejas evangélicas, padres, associações e sociedade civil para tratar sobre o tema.
Descrição da imagem: Fotografia colorida em sala com cadeiras azuis. O grupo de pessoas está de pé, de frente, em três filas.
No dia 18/02, na igreja Santo Antônio, a promotora de Justiça Lilian Braga, que responde por Jacareacanga, conversou com os presentes após a celebração da missa feita pelo padre Ari, e enfatizou a necessidade da comunidade local apoiar o projeto, de modo a alcançar resultados e obter êxito na campanha.
Descrição da imagem: Fotografia colorida em salão de igreja. Há pessoas sentadas na plateia, e à frente a promotora de Justiça Lilian Braga, de calça preta e blusa com estampa. Ao lado dela está o padre, uma mulher e um homem, de pé. Ao fundo há uma imagem de crucifixo e outros objetos da igreja.
Assessoria de Comunicação