ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Promotoria realiza Audiência Pública sobre educação quilombola

O intuito do MPPA é entender as dificuldades na implementação da educação quilombola e aproximar a população do poder público
Bragança 05/08/21 16:50

 

O Ministério Público do Pará (MPPA), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Bragança, irá realizar uma Audiência Pública na quinta-feira, 12 de Agosto, para debater as dificuldades na implantação da educação quilombola no município e encontrar possíveis soluções junto à comunidade.

Dessa forma, o MPPA busca estimular a criação de um canal de diálogo entre a comunidade e o Poder Público, garantindo o direito dessas comunidades e entendendo, a partir dessa aproximação, quais políticas públicas têm real impacto positivo na vida dessa população e quais outras poderiam ser adotadas.

Para participar como expositor durante a audiência é necessário cadastrar-se previamente na sede da Promotoria de Justiça de Bragança, situada na Travessa Dr. Roberto, até as 17h do dia 11 de Agosto, ou no dia da audiência em até 30 minutos antes de seu início.

Para participar da discussão durante a audiência, é necessário se inscrever junto ao apoio administrativo e aguardar autorização para se manifestar, com limite de tempo máximo previsto em 5 minutos. A participação como ouvinte é livre de qualquer inscrição.

A Audiência Pública terá início às 9h, no Salão do Júri do Fórum de Bragança, situado na Avenida Nazeazeno Ferreira. Assina o documento e coordenará a Audiência o Promotor de Justiça de Bragança, João Batista Araújo Cavaleiro de Macêdo Junior.

Confira aqui o Edital completo para participar.


Texto: Thiago Vasconcellos

 

Fale Conosco