ATENDIMENTO AO CIDADÃO

PGJ César Mattar Jr. prestigia posse do novo chefe do Ministério Público do Trabalho

Procurador Sandoval Alves da Silva assume o MPT Pará/Amapá no biênio 2021-2023
Belém 29/11/21 18:00

 

 

 

 
Foto: Alexandre Pacheco

 

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. participou nesta segunda, 26, da solenidade de posse do novo Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, Sandoval Alves da Silva. O novo chefe assume o Ministério Público do Trabalho do Pará e Amapá para o biênio 2021-2023. Sandoval Silva é Procurador do Trabalho desde 2007.

 O Procurador-Geral do Trabalho (PGT), José de Lima Ramos Pereira e o Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Pará, Felipe de Moura Palha,  também estiveram na cerimônia que contou com a presença de autoridades, procuradores do MPT e servidores.
 

 
Foto: Alexandre Pacheco

 

“Tenho a certeza de que temos muito a construir juntos e assim será, porque nosso relacionamento institucional é pautado pela lealdade de propósitos, e, mais do que isso, somos amigos fraternos. A amizade se transformará em projetos para os Ministérios Públicos que chefiamos hoje, mas principalmente para a sociedade paraense. Parabéns pela sua posse, Dr Sandoval e conte com o Ministério Público do Estado do Pará, agora e sempre”, disse o PGJ César Mattar Jr.

Em seu discurso de posse, o novo chefe do MPT Pará e Amapá, destacou “Sinto-me honrado em integrar a história institucional da chefia dessa Procuradoria Regional. Quero ter em minha trajetória a referência dos grandes juristas brasileiros. Ou seja, trabalhar na educação da defesa dos direitos sociais do trabalhador em várias vertentes, com aperfeiçoamento de suas teses na luta de forma pioneira e tentar proteger as lesões aos direitos sociais do trabalhador no combate ao trabalho escravo, na exploração infantil, fraude trabalhista ou de irregularidades administrativas em ambientes laborais envolvendo a administração pública, dentre outros”. 

 

 
Foto: Alexandre Pacheco

 

 A procuradora Silvia Silva assume a vice-chefia do órgão.

 

 
Foto: Alexandre Pacheco

 

Assessoria de Comunicação 

 

 

 

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO