ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Ouvidoria-Geral funcionará remotamente no recesso

O atendimento virtual será entre o dia 20 de dezembro e 6 de janeiro de 2022
Pará 16/12/21 10:00

 
Foto: Ascom MPPA

Por ser um canal permanente de comunicação entre o Ministério Público do Estado e a sociedade, a Ouvidoria-Geral do MPPA funcionará remotamente durante o recesso forense. O atendimento da Ouvidoria no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2022, será por meio de e-mail, serviço de informação ao cidadão (SIC) e Whatsapp. 

Confira abaixo os canais de atendimento: 

E-mail: ouvidoria@mppa.mp.br 

Whatsapp: (91) 98837-7570 

Formulário Online do Serviço de Informação ao Cidadão - SIC: https://www2.mppa.mp.br/sistemas/ouvidoria/sistema/externo/cad_manifest.php 

Canais de Atendimento da Ouvidoria das Mulheres: 

E-mail Ouvidoria das Mulheres: ouvidoriadamulher@mppa.mp.br

Whatsapp: (91) 98839-1078 

 
Foto: Ascom MPPA

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