Corregedoria faz reunião para debater atividades da nova gestão
A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado (CGMP) promoveu nesta quinta-feira (14) a sua 1ª reunião administrativa da nova gestão, biênio 2021-2022, tendo a frente o corregedor Manoel Santino Nascimento Junior. A reunião contou com a participação presencial da 2ª subcorregedora-geral, Ubiragilda Silva Pimentel. A gestão terá como 1ª subcorregedora, Dulcelnda Lobato Pantoja.

Participaram do encontro os promotores assessores José Haroldo Carneiro Matos e Viviane Lobato Sobral Franco, além das promotoras de Justiça que irão compor a equipe, Luziana Barata Dantas e Leane Barros Fiuza de Mello, assessores, servidores e estagiários da CGMP.
Durante a reunião administrativa foram tratados assuntos pertinentes à Corregedoria, e o corregedor Manoel Santino aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas às novas subcorregedoras, e às promotoras de Justiça Luziana Dantas e Leane Mello.
Também foram debatidas algumas mudanças que o corregedor Manoel Santino proporá em sua gestão, como a descentralização de atividades, dividindo funções com as subcorregedoras, para que não atuem somente nos impedimentos do titular.
Santino destacou à equipe da Corregedoria que a gestão enfatizará o trabalho de orientação, de estar mais próximo das Promotorias de Justiça, de tornar mais frequente o uso das ferramentas para videoconferências e reuniões, com acompanhamentos semanais junto as Promotorias da capital e demais entrâncias.
Assessoria de Comunicação