ATENDIMENTO AO CIDADÃO

CAODPP finaliza a elaboração de seu Plano Setorial

O Plano Setorial foi elaborado com o objetivo de implantar o processo de planejamento da gestão em todas as unidades, outros setores também já desenvolveram
Belém 15/09/21 14:50

Descrição da imagem: Há 8 pessoas numa sala, 7 sentadas em cadeiras de escritório pretas e um homem em pé, ao fundo. A sala tem mesas cinzas, com computadores em cima, paredes beges e chão com lajotas cinzas.


Nesta quarta-feira, 15 de setembro, o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e de Combate à Sonegação Fiscal (CAODPP), coordenado pelo Promotor de Justiça Lauro Freitas, finalizou a elaboração de seu Plano Setorial, com uso da ferramenta Sistema Integrado de Gestão Interativa (SIGI). O documento tem o objetivo de reunir as ações estratégicas, desafios, projetos e iniciativas nas matérias de atuação específica do CAODPP.

O plano foi elaborado após quatro reuniões com a Comissão de Gestão do Planejamento Estratégico (COGEPE), em consonância com o Plano Estratégico Institucional (PEI/MPPA 2021-2029) e o Plano Nacional (PEN-MP 2020-2029), do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O Plano Setorial foi desenvolvido no SIGI, elaborado pela COGEPE, com o objetivo de implantar o processo de planejamento da gestão em todas as unidades. 

As reuniões foram realizadas nos dias 30 de agosto, 2, 8 e 15 de setembro. Estiveram presentes hoje o coordenador do CAODPP, Lauro Freitas; servidores e estagiários do CAODPP e as assessoras da COGEPE Marli Neri, Darlene Couto E Edivaldo Silva.

 

Texto: Lírio Moraes, com informações do CAODPP.

 

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO