ATENDIMENTO AO CIDADÃO

CAO Técnico, Gaeco e GSI visitam sede das promotorias de justiça do Baixo Amazonas

O objetivo foi a troca de informações e articulação com as promotorias
Santarém 18/11/21 13:12

Nesta quarta-feira, (17/11), os coordenadores do Centro de Apoio Operacional Técnico (CAOTEC), do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI), realizaram visita institucional em Santarém, na sede das promotorias de Justiça do Baixo Amazonas. A equipe reuniu com membros e servidores para troca de informações e esclarecimentos sobre essas unidades do MPPA.

Descrição da imagem: fotografia em ambiente interno, em pequeno auditório, com piso cinza e paredes beges. Há pessoas sentadas na platéia, todos de máscaras, e em mesa à frente. 

O encontro teve como objetivo a integração e a articulação com as Promotorias locais, e possibilitou esclarecimentos necessários para o melhor atendimento às demandas relacionadas às atividades do CAOTEC e às atribuições do Gaeco e do GSI, as possibilidades de atuação conjunta e as dinâmicas de solicitação de apoio técnico operacional.

Descrição da imagem: fotografia colorida em ambiente interno, em pequeno auditório, com piso cinza e paredes beges. No centro da imagem estão as promotoras de justiça responsáveis pela condução da reunião, sentadas à mesa. Ao fundo há um painel branco onde é transmitida uma apresentação por meio de projetor.

As apresentações foram feitas pela coordenadora do Gaeco, promotora de Justiça Ana Maria Magalhães de Carvalho, a coordenadora do CAOTEC, promotora de Justiça Daniela Moura, e pela subcoordenadora do GSI, promotora de Justiça Erika Menezes de Oliveira, respectivamente.

Foram apresentados os objetivos de cada unidade, as normas, maneira de atuação, números relacionados aos atendimentos de demandas, e o modo como são trabalhadas de forma a prestar auxílio aos órgãos de execução. Os membros e servidores das promotorias de Justiça de Santarém expuseram suas dúvidas e foram esclarecidos sobre a melhor forma de acionar as unidades.

Texto: Assessoria de Comunicação

Fale Conosco