CAO TEC e Gaeco visitam sede de Itaituba

Em continuação à programação de visitas aos Polos, o Centro de Apoio Operacional Técnico (CAO TEC) e o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), realizaram reunião na região Sudoeste II, em Itaituba, na última quinta-feira, 18 de novembro.
Na ocasião foram apresentadas as atividades relacionadas ao CAO TEC, unidade recentemente criada por meio da Resolução n.º 004/2021-CPJ; a composição do Grupo de Apoio Técnico Interdisciplinar; o fluxo para as solicitações e atendimento das demandas, por meio do Sistema de Elaboração de Análises e Pareceres Técnicos-SIMP ATEC; além das informações sobre as atribuições e reestruturação do Gaeco, conforme Resolução n.º 003/2021-CPJ.

A agenda de visitas aos Polos é uma ação prioritária da atual Administração, uma vez que objetiva a troca de informações; o melhor atendimento às demandas dos Órgãos de Execução, observando as peculiaridades e dificuldades regionais; e a integração e o fortalecimento do Ministério Público do Estado do Pará.
O evento contou com a participação do Promotor de Justiça Ítalo Costa Dias e dos servidores do Polo.
Texto: CAO TEC, com edição da Ascom