Após inspeção MPPA encontra Delegacia com estrutura precária
A Promotoria de Justiça de Pacajá instaurou Procedimento Administrativo para fiscalizar as instalações físicas da Delegacia de Polícia (Depol) do município.
Na última terça-feira (25), o promotor de Justiça Titular de Pacajá, Gerson Alberto de França, juntamente com a engenheira do Grupo de Apoio Técnico Interdisciplinar (GATI) do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), realizou uma vistoria no local e constatou a necessidade de reformas no prédio da Delegacia, por sua estrutura estar em estado decadente.
Na visita de inspeção foi identificado problemas nas instalações sanitárias, hidráulicas e elétricas, assim como no pátio da Delegacia. Dessa forma, nesta quinta-feira (27) foi encaminhado ofício ao Delegado-Geral da Polícia Civil no Estado do Pará, Alberto Henrique Teixeira de Barros solicitando providências quanto à situação precária que passa a Delegacia de Polícia de Pacajá. O delegado-geral da Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para encaminhar resposta ao Ministério Público, a contar da data de recebimento do ofício.
Texto: Assessoria de Comunicação, com informações da PJ de Pacajá