Ir Para o Menu Saltar para o conteúdo Retornar ao Site do Ministério Público do Estado do Pará

Audiência Pública para a instalação do Fórum Permanente do Ministério Público do Estado Pará com

publicado em 17/09/2018

No dia 17 de outubro de 2018 (quarta-feira) a partir das 9h, no auditório do Ministério Público de Redenção, localizado na Av. Manoel Vicente Pereira, n.385, Parque dos Buritis, acontecerá a Audiência Pública para a instalação do Fórum permanente do Ministério Público do Estado do Pará com a sociedade Civil para Questões Agrárias e Fundiárias.

Participará do encontro as Promotoras de Justiça Agrária: Dra. Herena Neves Maués Correa de Melo- região de Redenção; Dra. Jane Cleide Silva de Souza-  região de Marabá; Dra. Sabrina Sanches - coordenadora do Núcleo de Questões Agrária e Fundiárias.

O objetivo geral para a instalação do Fórum será estabelecer um ambiente de ampla discussão das demandas sobre os temas agrários e fundiários para as regiões Sudeste e Sul do Pará.

Ademais, serão discutidos objetivos específicos como: a) aprovar o regimento interno do Fórum; b) promover debates e propiciar espaço para a troca de experiências e ideias sobre questões agrárias e fundiárias; c) apresentar informações e dirimir possíveis dúvidas durante a discussão; d)           encaminhar as demandas recebidas aos setores responsáveis.

 

 

Rua João Diogo, 52 [ Térreo ] - Campina 66.015-165 | (91)4006-3476 / 7003