Reunião virtual esclarece retorno de servidores ao trabalho presencial

A coordenação das promotorias de Justiça de Ananindeua realizou, nesta segunda-feira (29), uma reunião virtual com todos os servidores do local para explicar sobre a retomada do trabalho presencial, que iniciará na quarta (1º). Nessa nova etapa, o órgão ministerial funcionará por tempo reduzido, de 9h às 13h.
O encontro virtual foi presidido pela promotora de Justiça Érika Menezes de Oliveira, coordenadora da Promotoria de Justiça de Ananindeua, que esclareceu pontos importantes sobre o Plano de Retorno do Trabalho Presencial (PRTP) e tirou dúvidas dos servidores. O PRTP é um documento produzido por um comitê interno do órgão que estabelece diversas regras e protocolos de higiene e sanitização para que o MPPA possa realizar novamente suas atividades presenciais, minimizando os de riscos de infecção pelo novo coronavírus.
Ananindeua é um dos 14 municípios que irão retomar o trabalho presencial. O atendimento presencial ao público externo ainda será feito preferencialmente por canais eletrônicos, com exceção de advogados, policiais, autoridades públicas e casos em que o atendimento presencial é indispensável.
Texto: Sarah Barbosa
Foto: Divulgação