Reunião da Comissão Temática de Pesquisa e Extensão debate ações estratégicas para 2022

Descrição da Imagem: na foto aparecem cinco pessoas sentadas ao redor de uma mesa oval, todos usam máscaras e alguns fazem anotações em papel, em cima da mesa há vários objetos. As cadeiras são pretas e a sala com paredes claras, no fundo da sala há um ármario cinza.
A coordenadora do Centro de Apoio Operacional Cível, Processual e do Cidadão, Angela Balieiro, participou nesta segunda-feira (7), de reunião com os membros da Comissão Temática de Pesquisa e Extensão do Fórum Paraense de Combate aos Impactos Causados pelo Uso de Agrotóxicos. O objetivo foi tratar sobre as ações estratégicas da referida comissão para o ano de 2022, definindo como temas de pesquisas: agricultura familiar, produção de alimentos saudáveis e regularização dos produtores orgânicos.
Por fim, deliberou-se pela realização de reunião do Fórum Paraense de Combate aos Impactos Causados pelo Uso de Agrotóxicos para o dia 21 de março devendo contar com a participação de entidades, a fim de contribuírem no esclarecimento dos procedimentos de certificação de produtos orgânicos e demandas no manejo da produção orgânica.

Descrição da imagem: na foto, de outro ângulo da sala aparecem todas as pessoas, somando sete ao todo. Deste ângulo aparece uma televisão ao fundo.
A reunião contou com a participação da Promotora de Justiça Ângela Maria Balieiro Queiroz, coordenadora do CAO CPC; dos promotores de Justiça Ligia Valente do Couto de Andrade Ferreira e Nadilson Portilho Gomes, coordenadores auxiliares do CAO CPC; Gisele Barata da Silva, representando a UFRA; Wellian Santos de Assis, do INEAF/UFPA; e José Orlando Do Rosario, pelo GATI/MPPA.
texto: CAO CPC com edição da Assessoria de Comunicação