ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Promotoria de Justiça realiza reunião para tratar do fluxo de ocorrências de violência sexual contra crianças e adolescentes

Limoeiro do Ajurú 25/08/22 09:50

Descrição da imagem: Foto colorida dos participantes da reunião. Há 17 pessoas em pé, reunidas, posando para a foto em uma sala. Ao lado esquerdo, entre as pessoas, há duas mesas brancas. A sala possui paredes beges e piso com lajotas brancas. Ao fundo, há uma janela com persianas brancas.

A Promotoria de Justiça de Limoeiro do Ajurú, por meio do promotor de Justiça Gerson Alberto de França, realizou uma com o juízo da comarca do município e a rede de proteção da infancia e juventude, nesta quarta-feira, 24, para tratar da construção do fluxo de tratamento das ocorrências envolvendo a violência sexual contra crianças e adolescentes no município. 

A Promotoria de Justiça de Limoeiro do Ajurú instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar a execução do seu plano de atuação, tendo como um de seus temas a articulação dos órgãos públicos que compõem a rede de proteção da infância e adolescência na cidade de Limoeiro do Ajurú.

Descrição da imagem:
Descrição da imagem: Foto colorida da reunião. Há 12 pessoas sentadas em cadeiras azuis, um homem em pé, ao lado direito da foto. Na frente deles, encostados na parede, há dois policiais em pé. Ao lado esquerdo, há três pessoas, dois homens e uma mulher, sentadas atrás de mesas brancas, olhando para os demais. A sala possui paredes beges e piso com lajotas brancas. Ao fundo, há uma janela com persianas brancas.

Na reunião foi realinhado o fluxo de tratamento das ocorrências envolvendo violência sexual contra crianças e adolescentes que são demandadas na rede de proteção. Estiveram presentes os seguintes órgãos: juíz da comarca de Limoeiro do Ajurú, Diego Cintra; Conselho Tutelar; Polícia Militar; Polícia Civil; Secretaria de Assistência Social do município; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

Promotoria de Justiça de Limoeiro de Ajurú, com edição da Ascom

 

 

Fale Conosco