Promotoria de Justiça realiza reunião para tratar do fluxo de ocorrências de violência sexual contra crianças e adolescentes

Descrição da imagem: Foto colorida dos participantes da reunião. Há 17 pessoas em pé, reunidas, posando para a foto em uma sala. Ao lado esquerdo, entre as pessoas, há duas mesas brancas. A sala possui paredes beges e piso com lajotas brancas. Ao fundo, há uma janela com persianas brancas.
A Promotoria de Justiça de Limoeiro do Ajurú, por meio do promotor de Justiça Gerson Alberto de França, realizou uma com o juízo da comarca do município e a rede de proteção da infancia e juventude, nesta quarta-feira, 24, para tratar da construção do fluxo de tratamento das ocorrências envolvendo a violência sexual contra crianças e adolescentes no município.
A Promotoria de Justiça de Limoeiro do Ajurú instaurou um Procedimento Administrativo para acompanhar a execução do seu plano de atuação, tendo como um de seus temas a articulação dos órgãos públicos que compõem a rede de proteção da infância e adolescência na cidade de Limoeiro do Ajurú.

Na reunião foi realinhado o fluxo de tratamento das ocorrências envolvendo violência sexual contra crianças e adolescentes que são demandadas na rede de proteção. Estiveram presentes os seguintes órgãos: juíz da comarca de Limoeiro do Ajurú, Diego Cintra; Conselho Tutelar; Polícia Militar; Polícia Civil; Secretaria de Assistência Social do município; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.
Promotoria de Justiça de Limoeiro de Ajurú, com edição da Ascom