Promotoria Agrária promove oficina de fotografia, mídias digitais e empreendedorismo com rodas de conversas

Descrição da imagem: em uma roda de conversa, há diversas pessoas sentadas. Elas acompanham a fala da promotora Renata Cardoso que está de costas para a foto, ao centro.
Nos dias 20, 22 e 24 de março, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da 6ª Promotoria de Justiça Agrária da IV Região realizou oficinas e escuta nas comunidades Vila Ressaca, município de Senador José Porfírio, Maripi (Porto de Moz) e Centro de Formação São Rafael (Anapu/PA).
O evento denominado "oficina de fotografia, mídias digitais e empreendedorismo com rodas de conversas" realizados com apoio do Ceaf abordou temáticas sobre identidade, território, conflitos e gênero. Ainda durante as oficinas, a promotora de Justiça Renata Valéria Pinto Cardoso realizou escuta social e dialogou com a comunidade acerca das demandas apresentadas.
No evento, houve também a realização de cirandas coordenadas por uma educadora com as crianças das comunidades a fim de viabilizar a participação das mães e cuidadoras nas oficinas.
Descrição da imagem: em uma oficina, quatro crianças sentadas, à esquerda, desenham. Elas são acompanhadas por uma mulher sentada ao lado direito da foto.
Texto: Promotoria Agrária