ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Procurador-geral de Justiça preside sua primeira sessão do Colégio de Procuradores

A sessão ocorreu de forma hibrida na manhã desta quinta-feira (6)
Belém 06/05/21 16:38

O procurador-geral de Justiça, Cesar Mattar Junior, presidiu sua primeira sessão a frente do Colégio de Procuradores de Justiça. A 4ª sessão ordinária do CPJ ocorreu de forma híbrida nesta quinta-feira (6). Na pauta foram abordados processos de interesse da instituição.

No início da sessão os membros fezeram um minuto de silêncio em homenagem ao procurador de justiça aposentado, Pedro Batista de Lima, cônjuge da procuradora de justiça Tereza Cristina Barata Batista de Lima, falecido na última terça-feira (4).

O procurador-geral Cesar Mattar Jr agradeceu o acolhimento dos membros e destacou seu compromisso a frente do CPJ. “Não medirei esforços para manter soerguidos os valores que sempre nortearam o Ministério Público do Pará e brasileiro”, disse.  

Cesar Mattar Junior também ressaltou a experiência dos integrantes do Colégio de Procuradores e a importância de cada membro para a instituição. “Manterei o respeito às decisões emanadas deste colegiado na certeza de que a experiência e a vivência daqueles que compõem o quadro do Colégio de Procuradores de Justiça detém os maiores valores e a história viva da nossa instituição.”

Em sua primeira sessão à frente do CPJ, Cesar Mattar Junior pediu apoio dos integrantes do colegiado. “Solicito o apoio de cada um dos senhores e senhoras pois o momento que vivenciamos, a nível estadual e nacional, exige de todos os integrantes do MP brasileiro união para que caminhemos num único objetivo que é preservar as prerrogativas de nossa instituição e da sociedade brasileira”, ressaltou.

Foto: MPPA

Assessoria de Comunicação

 

 

 

Fale Conosco