ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Ouvidoria-Geral do MPPA participa da 56ª Reunião Ordinária do CNOMP

Na eleição para Presidência e Diretoria 2022/2023, o Ouvidor do MPPA foi eleito Diretor de Comunicação do CNOMP
Espírito Santo 26/11/21 15:59

Descrição da imagem: na foto aparecem várias pessoas de pé, todas de máscaras e olhando na direção da câmera, uma parte do grupo está em cima de um palco, de modo que todos apareçam na foto. 

Nos dias 25 e 26 de novembro, o Ouvidor-Geral do Ministério Público do Pará, Adélio Mendes dos Santos participou da 56ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), realizada em Vitória, no Espírito Santo. Por ocasião da viagem, o Ouvidor e as servidoras Carla Luciana Freire e Germana Imbiriba fizeram visita institucional na Ouvidoria do MPES, com o objetivo de estabelecer o intercâmbio de conhecimentos e informações, para melhorias na gestão e tratamento das manifestações na Ouvidoria do MPPA.


No primeiro dia o Ouvidor do MPPA participou de uma reunião com a Presidência, Diretoria e Vice-Presidências do CNOMP com ouvidores de alguns estados para discutir temas e estratégias relevantes. Em seguida, a comitiva do Pará fez uma visita à Ouvidoria-Geral do MPES. Pela tarde do mesmo dia, durante a reunião do CNOMP, houve a aprovação da ata da 56ª Reunião. Os integrantes do MPPA participaram ainda de duas palestras voltadas para a atuação dos Ministério Público e fortalecimento da instituição.

56ª Reunião Ordinária do CNOMP

Descrição da imagem: na foto aparece o ouvitdor do MPPA, Adélio Mendes, sentado à mesa, usando uma camisa vermelha, gravata em tons de vinho, paleto e máscara preta. Nas outras mesas próximas a ele estão mais quatro pessoas. 

Já no segundo dia ocorreu a entrega de comendas aos homenageados e eleição para a Presidência e Diretoria 2022/2023 do CNOMP, em que o Ouvidor do MPPA, Adélio Mendes, foi eleito Diretor de Comunicação do CNOMP. Para finalizar as atividades, os integrantes do Pará participaram de duas palestras com temáticas importantes: “Ouvidorias na era da comunicação digital” e “Construindo a Ouvidoria das Mulheres”.


Assessoria de Comunicação

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO