“Operação Cadron” fiscaliza motocicletas com descargas que causam poluição sonora

#PraTodosVerem: Na foto, aparece uma estrada dividida por cones, de um lado um motociclista está parado enquanto um policial verfica seus documentos, no outro lado, outro policial faz sinal para que outro motociclista pare.
A Operação foi deflagrada pela Promotoria de Justiça de Inhangapi, após notícia de fato de perturbação do sossego público dos cidadãos, em razão de barulhos com descargas de motocicletas adulteradas. De posse dessas informações, a promotora de Justiça Tatiana Ferreira Granhen, reuniu com a Polícia Militar e a operação foi realizada e concluída com sucesso, contando com o apoio da Polícia Civil e Secretaria de Meio Ambiente.

#PraTodosVerem: Na foto, à beira de uma estrada dois policiais abordam dois motociclistas, ao fundo é possível ver duas viaturas de polícia estacionadas com as sirenes ligadas
As motocicletas com descargas barulhentas estão em desacordo com a Legislação vigente. A operação realizada no dia 29 de abril, teve como objetivo apreendê-las e também realizar verificação de motocicletas com suspeitas de estarem com registro de furtos ou roubo, assim como coibir a prática de crimes usando motociclistas. A operação foi realizada pela Guarnição Ordinária de Inhangapi, Pernambuco, Polícia Civil e Secretária de Meio Ambiente
Foram fiscalizadas 114 motocicletas, 38 carros particulares, 59 transeuntes, 36 ciclistas. Desses, 23 escapamentos irregulares foram apreendidos e confeccionados 104 boletins de atendimento policial militar (BAPM).
Assessoria de Comunicação, com informações da PJ de Inhangapi