ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Ouvidor-Geral do Ministério Público do Estado do Pará participa da 63° Reunião Ordinária do CNOMP

São Paulo 03/02/23 15:40

O Ouvidor-Geral do Ministério Público do Estado do Pará, Adélio Mendes dos Santos, participou da 63ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP). O evento ocorreu em São Paulo, tendo como objetivo discutir o papel da ouvidoria para a sociedade.

A reunião ocorreu nos dias 2 e 3 de fevereiro, contando com diversas mesas, palestras e apresentação dos projetos “Ouvidoria Cidadã”, “Ouvidores em Ação - Busca Ativa” e “Ouvidoria para todos”, bem como o desenvolvimento de planos de ação para as ouvidorias em 2023. Além disso, houve a assinatura do Termo de Cooperação entre o CNOMP com a Associação Brasileira de Ouvidores (ABO). 

Sobre a ouvidoria

Tem como objetivo receber denúncias, reclamações, elogios e sugestões dos cidadãos sobre os serviços prestados pelo Ministério Público.

 

Texto: Sophia Faro, Ascom/MPPA

 

 

 

Fale Conosco