ATENDIMENTO AO CIDADÃO

MPPA reúne com membros da Comissão de Combate aos Impactos de Agrotóxicos

O grupo tratou sobre o planejamento das atividades para 2022
Belém 10/03/22 12:30

Descrição da imagem: Foto colorida de uma pequena sala de reuniões. Ao fundo há uma parede clara com uma tv acoplada e um pequeno ar condicionado acima dela. Nas laterais esquerda e direita há meias-paredes de vidro. No centro da imagem há sete pessoas sentadas em volta de uma mesa de reunião, debatendo.

A Comissão Temática de Rastreabilidade e Saúde do Fórum Paraense de Combate aos Impactos Causados pelo Uso de Agrotóxicos se reuniu na manhã desta quarta-feira, 9, para tratar sobre o planejamento das atividades de 2022.

Na oportunidade, foi definido o cronograma das próximas reuniões e levantadas as dificuldades e demandas das pautas. Foi debatido, ainda,  o fortalecimento da comissão com a adição e participação de novas entidades competentes no assunto.

O Fórum Paraense de Combate aos Impactos Causados pelo Uso de Agrotóxicos é presidido pela coordenadora do Centro de Apoio Operacional Cível, Processual e do Cidadão do MPPA (CAO CPC), Ângela Maria Balieiro Queiroz. A reunião desta quarta contou com a participação de Layse Bastos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), Ednei Cruz, Carla Carvalho e Roberta Silva, da Secretaria Estado da Saúde do Pará (SESPA), Belina Soares, do Observatório Social de Belém (OS de Belém), Bruno Oliveira, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CERET) e Maria do Carmo, do Grupo de Apoio Técnico Interdisciplinar do MPPA (GATI).

 

CAO CPC, com edição da Ascom 

Fale Conosco