MPPA reúne com construtora e compradores para tratar de atraso na entrega de empreendimento
A 3ª promotora de Justiça do Consumidor, Joana Chagas Coutinho, reuniu nesta 3ª feira (19), no auditório da Promotoria da Infância e Juventude, com representantes da Associação dos Compradores do Empreendimento “Torres Floratta” (ACETF), da Construtora Leal Moreira LTDA e do Banco do Brasil, para tratar do atraso na entrega do empreendimento.
O encontro tratou das negociações entre as partes, intermediada pelo Ministério Público. Na pauta a possibilidade de renovação do repasse de recursos pelo Banco do Brasil à empresa Leal Moreira para finalização do empreendimento.
"Sobre esse assunto o representante do Banco do Brasil assumiu o compromisso de informar à Promotoria do Consumidor, em até 15 dias úteis, a data de fornecimento do resultado do estudo de liberação de recursos à construtora", disse Coutinho.
A próxima reunião com o Ministério Público foi agendada para o dia 11 de abril, com representantes da associação dos compradores e da Leal Moreira, com seus respectivos advogados, para tratar exclusivamente da expedição de Termo de Ajustamento de Conduta.
Texto e fotos: Ascom MPPA