ATENDIMENTO AO CIDADÃO

MPPA realiza visita de inspeção na Fundação Nazaré de Comunicação

Belém 01/12/23 15:50

Nesta quinta-feira (30) o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio da 2ª Promotora de Justiça de Tutela das Fundações Privadas, Associações de Interesse Social, Falência, Recuperação Judicial e Extrajudicial, Helena Muniz Gomes, realizou uma visita de inspeção na Fundação Nazaré de Comunicação. 

A ação teve como objetivo acompanhar as atividades realizadas através da Rádio Nazaré, TV Nazaré, portal e Jornal Voz de Nazaré. Na ocasião, a Promotora de Justiça Helena Muniz Gomes inspecionou as instalações do prédio e setores onde funcionam os meios de comunicação.

Além da Promotora de Justiça, também acompanharam a visitação o Diretor Geral da Fundação Nazaré de Comunicação, Padre Hellyson de Lima; a Membro do Conselho Curador, Maria Pantoja; a contadora da Fundação, Márcia Cavalcante; e o Diretor de captação, Alan da Silva, além de outros servidores do MPPA. 


Texto: Bianca Galhardo, Ascom/MPPA

Fotos: Alexandre Pacheco, Ascom/MPPA

 

Fale Conosco