MPPA realiza Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha e entrega prêmios "Mulher Empoderada" e "Homem que faz a diferença" em Jacundá e Marabá

Descrição da imagem: na foto colorida aparecem nove pessoas de pé, quatro delas estão segurando placas de certificado e prêmio. Ao fundo há uma decoração com tecidos brancos e rosas, no piso um tapete verde.
Dando continuidade às ações em alusão à campanha Agosto Lilás e aos 16 anos da Lei Maria da Penha, o Ministério Público do Estado do Pará, por meio do Núcleo de Proteção à Mulher e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), realizou, nos dias 24 e 25, o Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha e combate à violência contra a mulher nos municípios de Jacundá e Marabá, respectivamente. O evento também realizou a entrega do Prêmio "Mulher Empoderada" e Prêmio "Homem que faz a Diferença".
O evento também foi realizado em Belém no dia 22 de agosto e busca atender à Recomendação nº 89 do CNMP, de 27 de janeiro de 2022, para aprimoramento e capacitação permanente de membros, servidores e integrantes da Rede de Proteção à Mulher.
Assim como na capital, em Jacundá e Marabá a programação foi destinada ao público interno do Ministério Público, a integrantes de movimentos sociais e ao público em geral.
Clique nos links abaixo para ver como foi em cada município:
MPPA realiza Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha e premiações em Jacundá |
MPPA realiza Ciclo de Diálogos da Lei Maria da Penha e premiações em Marabá |