Promotoria realiza audiência pública sobre destinação dos resíduos sólidos

A audiência será no próximo dia 24 de maio no auditório da Emater na BR-316, em Marituba
Marituba 20/05/19 15:24

A promotoria de Justiça de Marituba irá realizar no próximo dia 24 de maio, audiência pública cujo tema é a "Destinação dos Resíduos Sólidos de Marituba e o encerramento das atividades do Aterro Sanitário de Marituba". A audiência será presidida pelas promotoras de Justiça da promotoria de Marituba Ana Maria Magalhães e Marcela Christine Ferreira de Melo.

A inciativa de realizar a audiência pública visa prestar informações para a sociedade sobre o atual estágio da destinação dos resíduos naquele município. Foram convidados a participar representantes do governo do Estado, prefeitos de Belém, Ananindeua e Marituba, Câmaras Municipais desses municípios, Assembleia Legislativa, representantes da empresa CPTR-Marituba, entre outras instituições. 

Na oportunidade a população e as autoridades serão ouvidas e também poderão se manifestar.  O local da audiência será o auditório da Empresa de Assistência técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) localizado na Rodovia BR-316, km 12, em Marituba, de 9h às 13h.

A audiência será aberta ao público, dentro da capacidade do espaço que é de 150 lugares.

Veja a íntegra do edital de convocação

Texto: Ascom MPPA

 

Fale Conosco