Comissão Permanente do MPPA reúne para planejar o Dia Nacional da Acessibilidade

Descrição da imagem: Foto colorida da reunião. Há cerca de nove pessoas sentadas em cadeiras pretas, em um auditório, de costas para a câmera. Na frente delas, há três pessoas sentadas atrás de uma mesa, coberta por uma toalha preta. Atrás deles, há um painel com uma projeção de uma chamada de vídeo. A parede de fundo é coberta por uma cortina cor de vinho. As paredes do auditório são beges e o piso é cinza.
Na terça-feira, 25 de outubro, a Comissão Permanente Multidisciplinar de Acessibilidade realizou a última reunião ordinária do ano de 2022. À convite da Subprocuradoria-Geral para a área Técnico-Administrativa e presidido pela Promotora de Justiça Ângela Baliero, coordenadora do CAO Cível, Processual e do Cidadão (CAO CPC), a reunião teve como objetivo alinhar informações, discutir ações para ano de 2023 e planejar evento alusivo ao Dia Nacional da Acessibilidade.
O encontro começou com a apresentação do professor Dr. Cláudio Alexandre Tosta, que será palestrante, e também deliberou que o evento está previsto para o dia 07 de dezembro. Também foram abordadas ações como a contratação de empresa especializada em tradução/interpretação de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) para os eventos do MPPA e instalação de elevador no prédio do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).
Participaram do encontro, também, a Promotora de Justiça Elaine Castelo Branco; a Coordenadora do NIDE, Promotora de Justiça Tatiana Granhen; a assistente social Ana Lúcia Eluan Lima; além de representantes da Sub-Ta e dos Departamentos de Recursos Humanos;de Obras e Manutenção; de Administração; de Informática; e da Assessoria de Comunicação.
Assessoria de Comunicação