CAOs e Núcleo Eleitoral debatem ações estratégicas para as eleições

Descrição da imagem: Foto colorida de uma sala de reuniões com paredes claras e uma mesa em formato de U. Há cinco pessoas sentadas à mesa. Ao fundo há uma televisão desligada acoplada à parede.
A coordenadora do Centro de Apoio Operacional Cível, Processual e do Cidadão (CAO CPC), Ângela Maria Balieiro Queiroz, se reuniu nesta segunda-feira, 7, com membros do CAO Ambiental e do Núcleo Eleitoral, com o objetivo de definir ações estratégicas para a próxima eleição. A reunião teve como pauta, o combate a violência política à mulher e a produção de material de propaganda.
Sobre o combate à violência política contra a mulher, os promotores colocaram como prioridade a participação efetiva das mulheres nos pleitos eleitorais, buscando incentivar candidaturas para os mais diversos cargos.
Com relação às propagandas com material físico em papel, foi debatido sobre o incentivo à produção de material de propaganda biodegradável, para evitar a poluição ambiental.
A reunião contou com a participação dos promotores de Justiça e coordenadores auxiliares do CAO CPC, Ligia Andrade Ferreira e Nadilson Portilho Gomes; da promotora de Justiça e coordenadora do CAO Ambiental, Albely Miranda Lobato Teixeira; e do promotor de Justiça e coordenador do Núcleo Eleitoral, José Edvaldo Pereira Sales.
Texto: CAO CPC, com edição da Ascom