CAO TEC, GAECO e GSI visitam PJs de Paragominas, Capanema e Castanhal
Descrição de imagem: Foto colorida de dez pessoas posando lado a lado para a foto em uma área externa. Atrás do grupo está a fachada de uma sede do Ministério Público, com paredes claras e grades marrons.
O Centro de Apoio Operacional Técnico (CAOTEC), o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Grupo de Atuação Especial de Inteligência e Segurança Institucional (GSI), por meio de suas coordenações, Daniela Souza Filho Moura, Ana Maria Magalhães, Carlos Stilianidi Garcia, e do promotor de Justiça Bruno Saravalli Rodrigues, membro do GAECO, deram continuidade em mais uma etapa do cronograma de visitas aos Polos Administrativos.
A programação iniciou na última segunda-feira, 30 de maio, em Paragominas e continuou nos dias 31 e 1º de junho, em Capanema e Castanhal, respectivamente, com a participação de membros e servidores.
Descrição de imagem: Foto colorida de nove pessoas em uma sala de paredes claras. No fundo há quadros brancos presos à parede e dois aparelhos de ar condicionado acoplados na parede acima dos quadros.
Os encontros tiveram como objetivo a integração de informações e a articulação com as Promotorias de Justiça. Além disso, cada coordenação expôs sobre suas atividades e atribuições, a fim de otimizar e aprimorar o atendimento às demandas afetas as suas unidades, e por consequência fortalecer a atuação ministerial, sobretudo no que pertine às ações dos Órgãos de execução.
Descrição de imagem: Foto colorida de doze pessoas em uma sala de paredes claras. Elas estão lado a lado posando para a foto, ao fundo há um painel com o logotipo do Ministério Público do Pará nas cores azul e vermelha.
Texto e Fotos: CAO Técnico