CAO de Políticas Criminais reúne com membros do GT de Execução Penal

Descrição da imagem: captura de tela com as miniaturas dos participantes da reunião. Na parte superior direita, está a imagem de um homem branco, de cabelos grisalhos, curto, vestindo camisa social branca; no meio está um homem de cabelos pretos, terno cinza, blusa social azul e gravata azul escuro; por último está uma mulher branca, de cabelos loiros, usando blusa branca e óculos de grau. Na parte inferior esquerda, há uma mulher de cabelos lisos, castanhos, usando blusa preta e óculos de grau; por último, há um homem branco de cabelos pretos, curtos, blusa social azul e gravata vermelha.
Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o Centro de Apoio Operacional de Políticas Criminais, Execução Penal e Controle Externo da Atividade Policial (CAO de Políticas Criminais), por meio do coordenador e promotor de Justiça José Maria Gomes, realizou reunião virtual com os membros do Grupo de Trabalho de Execução Penal e Sistema Penitenciário (GTEP).
Dentre os assuntos tratados, foram analisados os objetivos e as ações que farão parte da nova proposta do Plano de do GT de Execução Penal para os próximos anos e, ainda, a observância ao Protocolo de Istambul na fiscalização e combate à tortura no sistema penitenciário.
Nas deliberações, foi definido que será apresentada, na próxima reunião, uma minuta do novo Plano de Ações para deliberação pelos integrantes do GT.
Texto: CAO de Políticas Criminais, com edição da Ascom