CAO Cível, Processual e do Cidadão inicia atividades

Descrição da imagem: na foto aparecem cinco pessoas que participaram da primeira reunião do CAO DPC, elas estão em um gabinete, todas sentadas e usando máscaras.
Nesta quarta-feira (1), o novo Centro de Apoio Operacional Cível, Processual e do Cidadão (CAO CPC) iniciou suas atividades sob a coordenação da promotora de Justiça Ângela Maria Balieiro Queiroz. Esta nova roupagem do Centro de Apoio foi prevista na Resolução Nº 004/2021–CPJ, de 5 de agosto de 2021, com maior abrangência de atribuições que a previsão do extinto CAO Cível.

Descrição da imagem: na foto aparecem seis pessoas que participaram da reunião, todas estão sentadas e usando máscaras.
A nova equipe participou de uma reunião com a coordenação do antigo CAO Cível, tomou conhecimento da estrutura e projetos em andamento, bem como já iniciou a preparação do Plano Setorial do CAO CPC, com reunião conjunta com a equipe da Comissão de Gestão de Planejamento Estratégico (Cogepe), de modo a contribuir com o alcance dos objetivos institucionais, de forma planejada, coordenada e monitorada, permitindo ao MPPA a concretização do objetivo final de prestar à sociedade um serviço público de excelência, e por conseguinte, o cumprimento de seu papel constitucional.
A Coordenadora Ângela Maria Balieiro Queiroz contará em sua equipe com os Promotores Auxiliares Lígia Valente e Nadilson Portilho de modo a favorecer ainda mais o melhor desempenho das funções institucionais do CAO CPC.
Texto: CAO CPC com edição da Ascom