ATENDIMENTO AO CIDADÃO

CAO Cidadania dá andamento aos trabalhos do GT Emergencial Covid-19

A reunião virtual buscou dialogar com os integrantes do GT para direcionar as ações no cenário pandêmico
Belém 18/05/21 12:15

O Centro de Apoio Operacional da Cidadania, sob o comando da promotora de Justiça Ângela Maria Balieiro Queiroz, promoveu uma reunião virtual na última segunda feira, 17, buscando dialogar com o Grupo de Trabalho Emergencial sobre a Covid-19 para nortear ações no cenário pandêmico.

#ParaTodosVerem A imagem é uma captura de tela durante vídeo chamada entre os membros do Grupo de Trabalho Emergencial sobre a Covid-19. Há catorze pessoas na video chamda mas duas delas não compartilham sua imagem.

Na oportunidade, o grupo elaborou pauta com ampla discussão, deliberando sobre os referidos pontos a serem concretizados, visando especialmente priorizar a transparência das ações em torno da vacinação; o acompanhamento dos planos de imunização e a a integração com instituições externas, como Tribunal de Contas do Município e reuniões com representante da SESPA.


Texto: CAO Cidadania

Fale Conosco