Aquisição de novo imóvel fortalecerá estrutura física do MPPA

Nesta terça-feira (7), o Procurador-Geral de Justiça, César Mattar Jr., recebeu simbolicamente as chaves do imóvel localizado na Rua Avertano Rocha nº 17 (prédio da Rofama), das mãos de Romney Raad Massoud, um dos antigos proprietários do local. O Termo de Acordo Administrativo de Expropriação amigável do imóvel foi assinado em março deste ano. O imóvel possui 6.074,88 m2 e abrigará as futuras instalações de Promotorias de Justiça e áreas administrativas da capital.

Participaram do ato de entrega das chaves do imóvel a Subprocuradora-Geral de Justiça para a Área Técnico-Administrativa, Ubiragilda Silva Pimentel, a Chefe de Gabinete da PGJ, Érika Menezes de Oliveira e a Diretora do Departamento de Obras e Manutenção, Márcia Moraes.
“É mais uma conquista do Ministério Público do Estado do Pará, da atual administração. Adquirimos o conhecido prédio da Rofama. São mais de seis mil metros quadrados incorporados ao patrimônio da instituição. Já estamos trabalhando na logística e no estabelecimento dos espaços que serão ocupados pelas nossas unidades”, destaca o PGJ César Mattar Jr.
Essa conquista representa o cumprimento de mais uma etapa das metas do Plano de Gestão da atual administração, composto de quatro Eixos de Trabalho, sendo um deles o fortalecimento da estrutura física e organizacional do MPPA.

Durante o ato simbólico de entrega das chaves do imóvel, o Procurador-Geral ressaltou que a incorporação de hoje, somada a recente aquisição do imóvel onde funcionava a ‘Casa Grisólia’, representam um total de mais de oito mil metros quadrados que se incorporam ao espaço do Ministério Público.
“Crescemos muito fisicamente em um curto tempo de gestão. Hoje recebemos simbolicamente as chaves de um antigo proprietário do imóvel e testemunhamos que o Ministério Público do Estado cresce a olhos vistos. É um motivo de orgulho para a nossa administração. Vamos em frente continuar crescendo”, complementou César Mattar Jr.
Assessoria de Comunicação