Belém: Dia D da campanha do Maio Laranja - Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes
O MPPA, por meio do CAOIJ, realizará uma ação de mobilização em alusão ao Maio Laranja, aberta ao público, realizada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com atividades educativas, culturais e de orientação.

Data de Início:
Data de Fim:
Realização: Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOIJ) em parceria com o Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes
Local: Praça Benedito Monteiro
Endereço: Travessa Ezeriel Mônico de Matos, nº 469-591 – Guamá, Belém/PA
Público-Alvo: Sociedade civil em geral
Mais Informações: caoinfancia@mppa.mp.br
Período de Inscrição: A atividade é gratuita e aberta ao público
Programação:
O MPPA estará no evento oferecendo atendimentos, teatro de fantoches, pintura de rosto infantil, limpeza de pele e distribuição de material informativo sobre prevenção e enfrentamento da violência sexual.