Ir Para o Menu Saltar para o conteúdo Retornar ao Site do Ministério Público do Estado do Pará

Coordenador do Núcleo do Terceiro Setor profere palestra em Workshop

publicado em 24/09/2018

 

         Nos dias 11 e 12 de setembro do corrente ano, ocorreu no Centro de Convenções do Hangar, o I Workshop promovido pelo Núcleo de Articulação e Cidadania do Governo do Estado do Pará, com o  tema: Desafios para o Terceiro Setor e contou a  participação do coordenador do Núcleo do Terceiro Setor do Ministério Público do Pará, e 1º Promotor de Justiça da Promotoria de Tutela de Fundações Privadas e Associações de Interesse Social, Falência, Recuperação Judicial e Extrajudicial, Dr. Sávio Brabo, que ministrou a palestra: A Importância do Controle para as organizações do Terceiro Setor.

         O evento reuniu mais de 300 pessoas no Centro de Convenções Hangar, entre profissionais de direito, contabilidade, assistentes sociais, presidentes de entidades interesse social e outros.

Daniele Khayat, diretora Geral do NAC, agradeceu a participação do Coordenador do NTS, que é também Presidente da Associação Nacional do Procuradores e Promotores de Justiça de fundações e Entidades de Interesse Social – PROFIS, destacando a importância do tema para a compreensão do papel do Ministério Público junto às Entidades sem fins lucrativos do Terceiro Setor e acrescentou: “ a participação responsável e incansável frente à promotoria, contribui para o aprimoramento e o fortalecimento das Organizações do terceiro setor”.

         Fotos e texto: Núcleo do Terceiro Seto

Rua Dr. Freitas, 2513 - Marco 66.095-110 | (91)3182-2309/(91)3182-2308