ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Procurador-Geral é condecorado com a medalha Francisco Caldeira Castelo Branco

Honraria foi entregue pela Prefeitura por ocasião do aniversário de 406 anos de Belém
Belém 13/01/22 11:10

Descrição da imagem: foto colorida da cerimônia de condecoração. Na imagem, o PGJ César Mattar está posando com a medalha e o certificado, ao lado do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, eles estão no meio da foto sendo fotografados da cintura pra cima. O PGJ está usando um terno preto, camisa social branca e gravata listrada, vermelha e preta. O prefeito usa terno azul, camisa social branca, gravata listrada vermelha e azul, e máscara branca. Eles estão em uma ambiente interno, com paredes de madeira.

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pará, César Mattar Jr., recebeu nesta quarta-feira (12), em cerimônia oficial por ocasião do Aniversário de 406 anos de Belém, a medalha Francisco Caldeira Castelo Branco. A honraria foi entregue pelo Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, em solenidade realizada na Igreja de Santo Alexandre. O evento contou com a presença do Governador do Estado Helder Barbalho e autoridades federais, estaduais e municipais.

Foram também agraciados com a medalha Francisco Caldeira Castelo Branco o Governador Helder Barbalho, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJPA), Célia Regina de Lima Pinheiro, a Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Maria de Lourdes Lima de Oliveira e a Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mara Lúcia Barbalho da Cruz.

Acesse aqui a lista completa de homenageados no Aniversário de 406 anos de Belém.

A medalha Francisco Caldeira Castelo Branco foi instituída pelo Decreto nº 14.535/78 e constitui-se a mais importante comenda oferecida pela Prefeitura de Belém. É entregue na data de aniversário da cidade para homenagear personalidades que contribuíram para a cidade de Belém em seu segmento ou área de atuação.
  

Assessoria de Comunicação

 

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO