ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Audiência pública irá debater segurança em bairro

No evento serão discutidas ações para combater violência no bairro Cidade Nova
Breves 20/02/20 15:51

O Ministério Público do Estado do Pará realizará uma audiência pública para debater sobre a segurança pública no bairro Cidade Nova, em Breves. O evento é aberto ao público e será realizado no dia 19 de março, às 9h, no auditório do Sindicato de Trabalhadores em Educação (Sintep) do município.

Segundo João Batista de Araújo Cavaleiro de Macêdo Junior, promotor de Justiça que propôs o evento, é necessário discutir esse tema pois a violência nos centros urbanos é muito grande e “a sensação de insegurança está presente no cotidiano de grande parte da sociedade brasileira”.

Na audiência, os presentes poderão falar sobre os problemas relacionados a insegurança no bairro e possíveis soluções para a questão. Representantes de órgãos públicos também terão direito a voz, para esclarecer quais são as ações que já estão sendo executadas e propor medidas aos problemas apresentados no evento.

Leia aqui o edital da audiência pública.

Cartaz da audiência

SERVIÇO

Evento: Audiência Pública sobre Segurança Pública no Bairro Cidade Nova
Data: 19/3/2020
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório do Sindicato de Trabalhadores em Educação (Sintep), Avenida Portel, nº 512, Bairro Cidade Nova, Breves - PA

Fale Conosco

ATENDIMENTO AO CIDADÃO